閉じる

プレスルーム

プレスリリース

CIRQUE DU SOLEIL ESTREOU NOVO ESPETÁCULO VAREKAI COM PRATICAMENTE TODAS AS SESSÕES ESGOTADAS

2011年10月12日

Varekai inaugurou com grandiosidade a turnê nacional que deve passar por 8 cidades brasileiras e atrair mais de 500 mil pessoas

CIRQUE DU SOLEIL ESTREOU NOVO ESPETÁCULO VAREKAI

COM PRATICAMENTE TODAS AS SESSÕES ESGOTADAS

A Grande Tenda Azul e Amarela está oficialmente aberta para o público de São Paulo depois da noite estreia que aconteceu ontem no Parque Villa-Lobos. Antes mesmo de estrear, Varekaijá contava com boa parte de suas sessões completamente esgotadas. Mais de 150 mil pessoas já garantiram seus ingressos para assistir ao espetáculo que deverá ser o maior sucesso de bilheteria neste ano na cidade de São Paulo. A temporada paulistana é limitada até dia 27 de novembro.

A grande turnê brasileira de Varekai, apresentada por American Express® Membership Cards e Cartões Bradesco, com patrocínio exclusivo do Bradesco e realização da TIME FOR FUN, deverá passar entre 2011 e 2012 também pelascidades doRio de Janeiro (estreia 08 de dezembro 2011 na Marina da Glória), Belo Horizonte (estreia 19 de janeiro 2012), Brasília (estreia 23 de fevereiro 2012), Recife (estreia 30 de março 2012), Salvador (estreia 3 de maio 2012), Curitiba (estreia 8 de junho 2012) e Porto Alegre (estreia 12 de julho 2012).

Em todo o mundo, mais de 8 milhões de pessoas já assistiram à história de um lugar extraordinário, onde tudo é possível, chamado Varekai, que significa “onde quer que seja” na linguagem cigana, os eternos viajantes. Criado e dirigido por Dominic Champagne, esta produção presta homenagem à alma nômade, ao espírito e arte da tradição circense e a todos aqueles que desafiam com infinita paixão os longos caminhos que levam a Varekai.

Acesse as fotos da montagem da Grande Tenda e do espetáculo pelo link abaixo:

Os ingressos para o espetáculo em São Paulo estão disponíveis e podem ser adquiridos na bilheteria oficial do show na Vila Cirque du Soleil, no Parque Villa-Lobos (Avenida Queiróz Filho, s/nº - Entrada do Detran; em frente ao Carrefour) pela internet www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone: 4003-5588 e também nos  Pontos Oficiais de Venda da Tickets For Fun: (premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx).

Bilheteria Cirque du Soleil:
A bilheteria oficial de Varekai em São Paulo está na Vila Cirque du Soleil, em frente à Grande Tenda Azul e Amarela e funciona de terça a sábado das 13h30 às 22h30 e domingos e feriadas das 13h30 às 21h30.

Serviço Varekai – São Paulo

Realização: TIME FOR FUN.
Apresentação: American Express® Membership Cards e Bradesco Cartões.
Patrocínio Exclusivo: Bradesco.
Local: Parque Villa Lobos
Sites oficiais: www.varekai.com.brewww.cirquedusoleil.com/pt/home.aspx#/pt/home/americas/brazil.aspx

Sessões e horários: terça a sexta-feira, às 21h; sábados, às 17h e 21h; domingos, às 16h e 20h.
Sessões extras: sexta-feira, dia 23/09 às 17hsexta-feira dia 30/09 às 17h; quinta-feira, dia 13/10 às 17hsexta-feira, dia 14/10 às 17h;

PREÇO DOS INGRESSOS

3ª-feira, 4ª-feira, 5ª-feira
e domingo (20h)

6ª-feira, sábado (17h e 21h)
e domingo (16h)

Setor Premium (*)

R$ 370

R$ 395

Setor 1

R$ 340

R$ 360

Setor 2

R$ 250

R$ 260

Setor 3

R$ 140

R$ 150

(*)com valor adicional de R$ 190 – acesso ao Tapis Rouge, que ocorre uma hora antes do início do espetáculo e dá direito a estacionamento exclusivo, brinde, programa de luxo, Buffet incluindo alimentos e bebidas, loja de merchandising com itens diferenciados e banheiros exclusivos.

- Ingressos de visão parcial em todos os setores à venda com 25% de desconto.

- Meia entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.

Duração do espetáculo: Aproximadamente 150 minutos (com intervalo de 30 minutos).
Classificação etária: livre, menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsável legal.
Acesso para deficientes.
Ar Condicionado.
Proibida a utilização de máquinas fotográficas, assim como aparelhos celulares.