Sala de imprensa

Material para a imprensa

O Cirque du Soleil oferece kits para a imprensa de vários espetáculos e informações sobre a empresa.

Quidam

Quidam: um passante anônimo, uma figura solitária na esquina de uma rua, alguém que passa com pressa. Isso poderia ser qualquer um. Alguém que vem, alguém que vai, que vive na nossa sociedade anônima. Alguém na multidão, um dos membros da maioria silenciosa. Aquele que, dentro de todos nós, grita, canta e sonha. É este o "quidam" que o Cirque du Soleil celebra.
Uma jovem enfurece-se; ela já viu tudo o que há para ver e seu mundo perdeu todo o significado. A sua raiva despedaça o seu pequeno mundo e ela encontra-se no universo de Quidam. A ela junta-se um companheiro alegre e outro personagem mais misterioso, que vai tentar seduzi-la com o maravilhoso, o inquietante e o aterrador.

Faça download

Espetáculo em turnê: Grécia, Suíça, Itália, França, Portugal, Espanha, Eslováquia, Hungria, Dinamarca, Lituânia, Bielo-rússia, Israel

Quidam - Music

Benoit Jutras’ passionate and intense music is performed live at every show by six musicians playing a wide variety of instruments such as the violin, cello, percussions, saxophone, electric and classical guitars and keyboard.

In Quidam, Cirque du Soleil takes a new approach to vocals. For the first time, the fragility of a childlike voice combines with the strength of a man’s voice to create a powerful blend of sensitivity and intensity.

The musicians follow the artists’ movements and ensure they are in sync with the act.